Páginas

.:.

Chá dos 3

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Bonjour (71)

Aprendi a apreciar a música e a cultura indiana de uma maneira geral, com uma queridíssima amiga e colega de faculdade, a Potira (que também tem um blog muito legal, o Unique India by Potira) Essa música ela me passou faz um bom tempo, e eu ainda adoro. Inclusive ela está sempre no meu celular e a ouço quase que diariamente. Se não me engano o vídeo abaixo é do filme O Guru.
Entre muitas conversas, trocas de informações pela internet (já que ela mora em Vênus City e pouco nos vemos), acho que um dos episódios mais engressados e interessantes que compartilhamos foi uma certa saga para descobrir como era o sapato de uma indiana que conhecemos em uma palestra. Passamos trabalho para descobrir... quer saber sobre essa história? Entra no blog da Potira e confira história do sapatinho.

E tem outras matérias legais sobre casamento aqui, aqui e aqui, sobre bolo de casamento indiano aqui, sobre Kama Sutra aqui, e sobre maquiagem de casamento aqui.


Um comentário:

  1. *-*

    Ouunn que amor... Sabes que seguidamente eu lembro da nossa espera pra ver o sapatinho da consulesa...

    Adorei o bonjour India!!!

    =D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...