Páginas

.:.

Chá dos 3

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Clube do Livro


Olá queris,

Na segunda-feira usei praticamente todo o meu horário de almoço fazendo uma postagem sobre o Clube do Livro com os nomes, cidades, blogs e links das novas amigas.
Qual não foi minha surpresa ao perceber que a imagem não foi carregada e das 18 integrantes, somente 9 apareceram.
Como fazer todos esses links e organizar as informações é trabalhoso, não tive tempo de refazer a postagem. Além disso, o blogspot não me deu nem possibilidade de editar a postagem, desconfigurando tudo.

Peço desculpa as amigas que não apareceram, não foi esquecimento!!!

Agora segue a lista completa!!!

Adelaide - Campo Largo / Paraná – Eu sei... vou contar

Alessandra - Salvador/Bahia – By Alessandra

Aline – Marilia/ SP – Aline Um milhão de Ideias

Beatriz - Luz / MG – Bia Educação Infantil

Camila – Araraquara/SP - Camomila

Celena – Macaé/ RJ - Artenaveia

Elisiane – São José/SC – Alma Gaúcha

Flavia - Vila Isabel/RJ - Cheia de Coisinha

Keilla - São Carlos/SP – Casa da Keilla

Lin Sousa - São Gonçalo/RJ – Lin Sousa Fazendo Arte

Maria - São Paulo/SP - MEU LAR ART E CIA

Marisa - São Paulo/SP – Mandala Vita by zazafranke

Marta - Rio Claro/SP – Para uma vida melhor

Meriane - São Paulo/SP – Meriane Brião

Suelem - Vila Velha/ES - Versão Criativa

Vany - Maceió/AL – Uma parte de mim

Zizi – Botafogo/Rio de Janeiro – ideiasdazizi

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...