Páginas

.:.

Chá dos 3

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Quem somos nós? Qual é a proposta desse blog?

Somos três amigos com formação nas mais diferentes áreas (Administração, Enfermagem e História), colegas de trabalho da mesma empresa, conhecidos entre os corredores da faculdade.

A rotina puxada nos obrigou a passar os intervalos entre trabalho e aula na faculdade; a amizade, afinidade de idéias e o humor ácido fizeram do tempo ocioso um encontro marcado. E entre um almoço e outro, muitas histórias surgiram... assuntos importantes, conversas sem sentido, confissões amorosas, novelas mexicanas, delírios intelectuais....

A faculdade acabou, mas o compromisso do encontro pelo menos uma vez por semana ficou. Juntos decidimos montar um blog para contar um pouco das nossas conversas, dos assuntos que nos interessam, das coisas que gostamos, das que não gostamos, de coisas que experimentamos e queremos indicar, vídeos, imagens, músicas, nossas preferências particulares. Enfim, a regra é que não existem regras sobre quem ou o que queremos falar.

Falaremos o que for discutido ou não no Boteco Intelectual da Floresta Encantada, pois somos alteres das fábulas da vida real, que não se encaixam nas histórias encantadas.

Entrem, leiam, opinem, divirtam-se!

Dé, Daca e Tatá!

6 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...