Páginas

.:.

Chá dos 3

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Aconteceu comigo (1) - By Daca

 Nem acredito que vou contar esse fato mas é que hoje pensei muito nisso e resolvi que esse seria o tema desse post.
Num dia de tarde linda, eu voltando das férias ( 1º dia depois das férias) feliz pelos corredores, sorrindo e cumprimentando os amigos e conhecidos, ao longe vejo uma conhecida que me sorri. Eu sorrio de volta e vamos caminhando até nos encontrarmos e aí, sem nenhum oi, nenhum anestésico ela larga a frase: " nossa como você está gorda". 
Não sou a Maysa mas não posso dizer nada além de " Meu mundo caiu"! Literalmente. Não consegui dizer nada, absolutamente nada, nunca tinha sido vítima de tamanha grosseria. Está bem que ela estava certa, eu estava e ainda estou acima do peso mas custava ter sido delicada? Ou melhor, não ter dito nada. 
Poderia ter ido dormir sem aquela. 
Pensando nisso me lembrei de um caso que li por aí na net. Essa mesma situação aconteceu com uma moça que estava reencontrando colegas do segundo grau mas ela foi espirituosa e esperta e deu a seguinte resposta: " é estou gorda mas continuo educada"! PONTO PARA ELA!
Como eu queria ser assim, ter resposta para tudo.
Bem, essa era a minha história. Até semana que vem.
Bjs
Daca

4 comentários:

  1. Amiga, bola pra frente.
    Isso é comentário não de amiga, mas com certeza de uma mulher invejosa e que nunca gostou de vc. Pois amigos de verdade não dizem isso.
    Sei como é isso, já ouvi várias vezes e o pior é que era sempre de uma mulher casada com meu primo. Agora que ela tem um filho obeso parou de dizer. Estranho né? Sei que aqui na Terra temos que ter papas na língua pois aqui se faz aqui se paga. Sempre nossos filhos pagam pelos nossos erros. Vamos pensar em dizer e fazer apenas o que gostaríamos que alguém fizesse conosco.
    E não te conheço, mas sei que vc é uma mulher
    LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    Bjs...e ótimo feriado.

    ResponderExcluir
  2. Ai que grosseria MEEEEESMO!
    Já vi milhares de pessoas assim, que não pensam o que falam. Eu penso assim, se você "percebe" alguma coisa desse tipo, guarde o comentário pra você. Sabe aquele ditado "Não faça com os outros o que não quer que façam pra você?"
    rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Como tem gente grosseira neste mundo!
    Adorei a frase da balança.
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas queridas!

    Obrigada pelos comentários. Amei o carinho de todas vocês. A Beatriz (posso chamar de Bea?) foi uma fofa dizendo que eu devo ser linda. Obrigada, ganhei meu fim de semana.
    Um beijão a todas e um fim de semana cheio de amor, paz e carinho.
    Bjs
    Daca

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...