Páginas

.:.

Chá dos 3

terça-feira, 24 de maio de 2011

O muro das lamentações que existe em mim


De maneira geral, pude perceber que muitos dos blogs que visitei falavam sobre experiências pessoais das blogueiras, suas tristezas, melancolias e insatisfações. Confesso que também não estou num dos meus melhores dias, por isso não postei nada em especial hoje.
Como todas nós temos problemas, tristezas e dias em que não nos sentimos inspiradas, guardarei para mim as minhas inquietações e farei um bilhetinho mental com todos os meus pedidos para serem fixados no muro das lamentações que existe em mim. Amanhã, com certeza, vai ser outro dia.

Beijinhos

Um comentário:

  1. É aiga...te dias que são difíceis né? Mas espero de coração que vc esteja melhor hoje e nem preciso dizer que qui tem colo, tem ouvido e tem muito carinho se você precisar tá?
    Bjs
    Daca

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...