Páginas

.:.

Chá dos 3

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Namoro é assim mesmo. Ou não


05/janeiro

"Linda fadinha de luz,
Quando te vi entrar no escritório hoje quase desmaiei de paixão. Nunca uma garota me pareceu mais bela, suave e iluminada antes. Sei que existe essa política da empresa de não deixar que funcionários namorem, mas... como o meu coração pode ficar assim, frio e sozinho, tendo descoberto o ser mais perfeito que há? Por você eu peço a conta. Quer que eu vá na mesa do Teixeira agora e peça a conta? Eu peço. Mas se você, Tamires, eu perco a vontade de respirar, gata. Posso ligar hoje à noite? Um beijo, Otávio."

15/janeiro

"Otávio,
Eu nunca recebi um bilhete tão doce como esse! Menino, você é um poeta! Quem diria que um sujeito que usa camisa preta com gravata preta e dirige um Gol rebaixado pudesse ser assim, tão meigo.... Hihihi, brincadeirinha, bobo. Adorei que você ligou em casa aquele dia. Desculpa o meu irmão ser tão estúpido? Ele caiu do berço quando era bebê. Da sua Tamires. Mas não abusa desse "sua". :-)"

25/janeiro

"Tami, anjo,
A paixão tá consumindo meu ser. Preciso te encontrar hoje, loira. Dá um perdido em casa, vai? Queria tanto te ver... Juro que vamos só conversar, como você gosta. Não baixo mais o banco do carro sem te perguntar antes, prometo. Mãos pro alto! Huahuahua. Depois do expediente? Sai primeiro, eu saio depois, te encontro na padoca do tiozão. Beijo (na boca), gatinha."

05/fevereiro

"Tatá,
Tô sonhando acordada até agora com você, xuxu. Você é tudo o que uma garota sonha! Hoje no café tive a impressão de que os caras do seu setor estavam de cochicho e pararam quando eu cheguei. Tô ficando doidinha, amor? Um beijo da sua narizinho!"

15/fevereiro

"Patinha,
Falei com os manos sobre aquilo. Fica tranqüila, tchuca, eles não sabem de nada. É hoje o jantar com os seus amigos? Liga no meu ramal e desliga se for "sim". Saudade de beijar você, gôda."

25/fevereiro

"Tatau,
Eu não tô ignorando você, tchuco. Só que fiquei triste de você chamar meus amigos de acéfalos naquele dia e depois ficar evitando sair com mais gente. Eu gosto de dançar, more, poxa! Hoje tem futebol? Você não pode faltar pra gente discutir melhor as coisas? Patinha."

05/março

"Tami,
Por que toda vez que eu abro a boca pra falar nas conversas você cruza os braços e chora? Não tem por que esse drama, loira. Eu ti amu muito muito! Cinema hoje? O do Vin Diesel, né? Beijo, fofona."

15/março

"Otávio, eu preciso daquele sutiã preto que ficou na sua casa. Traz amanhã, tá? Vou numa festa, preciso dele. Não esquece. Tchau."

25/março

"Tamires, eu já disse que detesto quando você me compara com aquele demente do seu ex. Eu não tenho cabelo engomado e nem chamo Adolfo Luis, Tamires. Tem dó. Assim um cara não agüenta... Relaxa, Tamires, caramba."

05/abril

"Caro Administrador de Sistemas,
Eu achei uma graça ser chamada pelo Beto do RH de "tchuca gostosa". Imagino, claro, que não tenha sido você, IMBECIL, quem contou pra ele, né? Ah, não. Deve ter sido outro IMBECIL! Acho que nosso lance tá se perdendo, Otávio. Se quiser conversar, eu tenho muito a dizer. Tamires"

15/abril

"Olha aqui, sua doente vingativa desesperada, espalhar pra todo mundo as minhas intimidades foi um golpe baixo. Eu podia usar a mesma tática, mas prefiro ser superior. Afinal, é bem fácil ser superior aos seus 1,45 m. Aliás, bonita saia você tá usando hoje. Comprou no Carnaval e só usa agora? Se liga, mina."

25/abril

"Não, não fui eu quem furou o pneu daquele seu carro de boiola, OtáRio. Vai ver foi alguém mais que você magoou, verme inútil. Mas se ficar fazendo minha caveira pro chefe de novo, acabo com a sua raça, desgraçado!!!"

05/maio

"Tamires, tô escrevendo pra pedir uma trégua. Eu fiquei aborrecido contigo, você comigo... São coisas do coração. Vamos colocar uma pedra em cima disso? Você foi importante pra mim, não é legal essa coisa de ficarmos trocando farpas (e muito menos virar copo de café na minha camisa, que a mancha não sai nem a pau). Aproveitando, essa estagiária nova virou a cabeça da moçada aqui, mas eu ainda te acho a coisa mais linda dessa firma. Pode? Huahua. Beijo, linda."

10/maio

"Tatá,
Trouxe um chocolate daquele que você gosta pra comer à tarde. Se quiser, te dou ele. É de amigo, não tem veneno não. ;-). Beijinho."

15/maio

"Fadinha preciosa e encantadora,
Quando te vi entrar no escritório hoje quase caiu meu queixo. Tem como uma mulher ser mais perfeita? Eu sei que devo ter dito isso antes... Não lembro. Mas te amo muito, gata. Cinema hoje? Você escolhe o filme. Mas se for o novo do Vin Diesel eu goto mais, gôda. Te amo, Tatiquinha. Casa comigo? Eu prometo que a gente nunca mais vai brigar, tchuca. Nunquinha."
.
.
.
.
15/setembro

"Vaca prepotente, acha que eu ligo se você tá saindo com o Teixeira? A vida contigo é um inferno, pior praquele coitado! E saiba que a estagiária tá na minha, Tamires. E ela não vira uma maluca histérica só porque eu jogo futebol todo sábado. Ah, e ela fica bem de decote. Vai te catar, Tamires. Me esquece."
.
.
.
.
05/janeiro

"Otávio, pode conversar hoje depois do expediente? Tenho saudade, tchuco. Da sua Tami."

05/janeiro

"Claro, gata. Tenho saudade também. Topa cinema? O do Vin Diesel? Beijo."


* Texto da Fla Wonka do Garotas que Dizem Ni.

Bjus e Boa Semana!

Tatá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...