Páginas

.:.

Chá dos 3

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Coisa de Homem (3) - Homens e suas maquinas...

Olá, desculpem o sumiço, mas esta resolvendo alguns assuntos...

Enfim, vou falar neste post, sobre os Homens e suas maquinas. É, sabem, estes homens do tipo que praticamente se doam ao amor, motor X ser humano, então, você conhece algum? Não! Duvido, talvez até o seu excelentíssimo seja um destes.

Mas vamos voltar um pouco no tempo, na época em que os humanos que habitavam o planetinha azul eram chamados de Neandertais não existiam veículos motorizados, ta... isso eu sei... Bom, ai existiam o que habilidades de caça. Os homens tenham que se mostrar hábeis na caça para atrair a atenção das mulheres para que elas os escolhessem eles como pai de suas proles. Ou seja, havia competição, e está é a palavra que você não deve esquecer... COMPETIÇÃO. Alguém deveria ganhar e alguém deveria perder, no que? Atenção, interesse, sexo, segurança, alimento!

E hoje, bom, vamos admitir que não mudamos muito, quanto a isto, as mulheres continuam procurando seu “príncipe encantado” seja em um cavalo branco ou em uma Ferrari vermelha. Admitam! Isto conta pontos, não conta?

Os homens, de hoje, usam seus carros e motos para atrair a atenção feminina e competir. Qual o carro mais modificado? Com DVD, Som, Rodas, etc... São atributos que eles incorporam em suas armas de sedução...
E a resposta feminina existe, e eles a percebem. Quando um carro todo arrumadinho, TUNNADO – na gíria, passa na rua e o rapaz faz o motos roncar, você não, não é? Pois é, prova de que isto é verdade... E não tem nada haver com o dito “Maria gasolina”, não confundam.



Além de veículos locomotores e poluidores, os carros e motos também são armas de sedução. E influenciam na sorte ou azar que aquele rapaz terá na guerra dos sexos!



Outro fator importante, é o corpo, néh... O rapaz, sarado, todo malhado de academia, também está competindo, se tem carro ou moto ele está a somar atributos, se não tem bom ai ele luta com o tem, o corpo escultural.



Também tem o poder aquisitivo ou o famoso, cartão de créditos sem limites, mas neste caso... prefiro não me meter.. Dinheiro é dinheiro, e é essencial para  vivermos. Claro que também é um importante atributo a ser somado na batalha.

Mas eu lanço uma pergunta. Precisa desfigurar o carro ou a moto para chamar atenção? Tadinho dos designer das empresas montadoras de carros e motos, passam meses alterando e pensando no carros...

Respondam ai o que acham.
Tenham em mente que, é minha constatação.

6 comentários:

  1. André, eu: sem carro tunado, sem grande poder aquisitivo, sem corpo sarado. Isso me leva dizer apenas uma coisa: fuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo Bauru!
    Entendo sua angustia, mas entenda que eu fiz uma "pequena" generalização das posturas.
    Mas, com certeza ainda existem inúmeros atributos que não dependem de senso estético ou material.
    Bom, ao menos é nisso que eu me apego!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Dé... queri..... será que faço parte de um pequeno grupo que acredita em bons princípios??? Rsrsrsrs. Você me conhece muitíssimo bem e sabe que sou rebelde e independente demais para me prender a um carro. Mas que aqueles, de 4 rodas, facilitam a vida, facilitam.

    Bjusss

    ResponderExcluir
  4. Ahhh... e o Vin Diesel tá bem gatinho nessa foto... rsrsrs! Rá!

    ResponderExcluir
  5. Tatá, amiga!

    É, ainda existem estas pessoas como você! Graças ao bom Deus, néh!
    Mas realmente, em dias de chuva, um ser motorizado tem seu valor, ehahehae.
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi Dé!

    Bem, hipocrisia a parte, vamos convir que um carro facilita a vida.Claaaaaaaaaaaaaaaro, não é fator primordial mas dá uma mãozinha.
    Quanto a mexer nos carros originais, acho que se pode alterar pouquíssimas coisas e tem alguns carros que alterar algo seria quase um afronte. Odeio aqueles carros com luz neon, rodas coloridas, rebaixados. Não curto essas coisas não. Gosto de carro esportivo e clássico. Penso que mudar o aro, pintar os retrovisores e frisos da cor do carro e colocar insulfilme são coisas que ajudam a embelezar o carro, fora isso, não curto mais nada não.Agora, também tudo com moderação né porque senão o cara vai lá e coloca roda de trator em uma ferrari. Aí não curto de jeito nenhum...hahahahaha.
    Querido, amei o post e sua essência. Os homens são competitivos e ponto!
    Bjs
    Daca

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...