Páginas

.:.

Chá dos 3

quarta-feira, 27 de julho de 2011

O Dé responde... (1)

Ehhhhh, recebi as duas primeiras perguntas!!!
Vamos começar, um pediu anonimato!

Pergunta 1: Assim, nós mulheres temos o hábito de irmos no banheiro acompanhadas e os homens vivem fazendo piadinhas disso. Me parei pensando o seguinte. No banheiro dos homens, normalmente existe o mictório e vocês fazem xixi um ao lado do outro então, me pergunto? Vocês dão uma conferida e uma comparada com o instrumento do colega do lado?
           
CLARO que sim... Mas, uma das regras principais é, seja que tipo de mictório for, individual ou coletivo, não se pode ficar muito perto do colega de atividade.

Mas é algo mais, contido, você olha só para comparar com o seu, ou seja voltamos ao post que fiz anteriormente, Homens e suas maquinas... , é competição... Ver qual o maior. Mulher, não dá para comparar, é interno néh, já homem que é externo e existem variações, bom ai se compara...

Porém jamais se fala. Nada, nenhuma palavra.
A não ser que seja gay e tal, ai vale um elogio ou uma tentiada. Fora isto, não se fala nada...

E na real é tão rápido que não nem sabe se viu mesmo! Heehheeh É uma coisa que acontece somente na cabeça do homem, não vem ao mundo físico.

E homem também não vai acompanhando ao banheiro, bom, nem eu sei por que não vai, um dia alguém falou que isso era coisa de “bixa” e ai ninguém mais foi... Na real não tem nada haver. Talvez não tenham assunto para falar no banheiro, nem maquiagem para retocar... sabe estas coisas..



Pergunta 2: Porque a maioria dos homens não gosta de dançar? (perguntado por Tatá)

Cara amiga, funciona assim...
Alguns homens sabem dançar outros não. Estes outros que não sabem, não gostam também, logo é a sua maioria.
Ahh exite também um fato mais neurológico/cognitivo (sei lá  se é assim), a arte, a sensibilidade, sabe sentir a musica e expressar ela.

O problema é que como não sabem, não tentam, se não tentam não apreendem, e por ai vai...

Alguns acham que isto não é importante na arte da conquista. Outros acham que ta fora de moda. Ainda há aqueles que acham que é coisa de “afeminado” saber dançar...
Ahh não podemos esquecer os descoordenados, é gente, tem , e como tem, tenho um amigo que olha, nem com reza ele acerta o ritmo da musica... é triste!

Mas é importante ressaltar que, estão ocorrendo mudanças. O Forró, o sertanejo universitário e o pagodinho estão reaproximando os homens da dança. É importante falar isto porque, tem caras que sabem dançar, mas tipo, hip hop ou eletrônica, que você sozinho ou de galera, mas é dança também...


 Espero que tenha respondido as perguntas amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...