Páginas

.:.

Chá dos 3

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Classical Cover By Aston


Eu amo música clássica, mas também tenho uma queda pelo rock. Ao entrar na faculdade de história aprendi a gostar de MPB e world music.
São tantas coisas que aprendemos no decorrer da vida, aprendemos a gostar, a desgostar, a nos conhecer melhor.
Conhecer pessoas diferentes também nos permite conhecer a diferença.

Enfim... esse papo nada a ver é para mostrar o vídeo abaixo, do Classical Cover By Aston.
Já havia postado ele aqui, mas como sou muito fã vou postar de novo.
São musicistas de música clássica, mas que fazem covers de rock e pop rock. As músicas são lindas, a turma é super bonita e despojada... (será que não precisam de alguém para cantar? Bem... Enfim...)

Viva la vida é a música do meu momento (desde o ano passado, rsrsrs). Se eu tivesse conhecido essa versão antes teria sido minha música de entrada na cerimônia de colação de grau.

Espero que gostem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...