Páginas

.:.

Chá dos 3

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Uma amiga escorpiana - histórias inventadas


Hoje é dia de história inventada... na verdade é meio verdade, meio inventada... foi baseada em fatos reais. A diferença é que eu sou a escorpiana boa entenderam? Eu sou a boa né Dé? Né Daca? Né???


Eram dois amigos que astrologicamente combinavam. Conheciam-se desde os tempos de criança, quando perceberem que além de odiar física, gostavam de astrologia.
Ela era de escorpião e ele era de câncer. Ambos de água, sabiam que juntos encontravam o equilíbrio de suas extremadas emoções.
Em uma noite dessas conversavam sobre constelações, a viagem para a Inglaterra, plágio e regras ortográficas, quando ele olha para o céu e lembra de alguma coisa que leu sobre mulheres de escorpião. As boas e as más.

Aqui está na íntegra.

Um silêncio denso se estabeleceu entre ambos. Nada além de um suspiro profundo saiu da boca dela.

- Que foi? Ele pergunta.
- Nada.
- Como nada? Que foi?
- Não foi nada.
- Agora fala!

...

- Eu sou a escorpiana boa né?
- Oi?
- Eu sou a escorpiana boa. Essa da história que você falou.
- Se você diz...
- Hã?
- Claro, claro. *
- Hummm.

Ela era a boa. Ela sabia. Só queria que ele soubesse também. E ele sabia. Graças a Deus, para o bem de ambos, ele sabia.

---------------------

*Segundo a psicologia, palavras repetidas significam seu contrário. Sim, sim quer dizer não, por exemplo.

Um comentário:

  1. Amiga...como posso me expressar? Vc é boa viu, boa viu?
    Hahahahaha
    Bjs
    Daca

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...