Páginas

.:.

Chá dos 3

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Amigas e Chá... uma grande combinação

Minhas queridas amigas e eu sempre tentamos nos encontrar pelo menos uma vez por mês (idéia da Daca) para botarmos o papo em dia e conhecermos gente nova. Até agora conseguimos fazer 4 encontros bem legais. A idéia é fazer na casa de alguma de nós, cada uma levanado um prato, e quem quiser pode levar outra companhia para socializarmos.
Com o término da faculdade, cada uma morando em uma cidade diferente, construindo suas famílias e sempre atarefadas, as vezes fica complicado juntar todo mundo.
Por causa da época de provas e fechamento de notas (quase todas são profes) no ultimo chá estivemos eu, Daca ( que além de ser moradora deste blog também escreve no lindo "Um sonho de...") e seu baby amado, além da querida Tássia (visita constante neste blog e escritora do também fofo "Coisas de Tássia") com sua pequena baby vintage.
Abaixo seguem algumas fotinhos das nossas tentativas de botar em prática o que aprendemos nos blogs lindos que visitamos.

Perdoem a qualidade das fotos, não sou o que se pode chamar de fotógrafa... rsrsrsr.

Bjus


Os Cupcakes da Daca



As garrafinhas de Smirnoff ganharam flores e colares de strass que não uso mais




4 comentários:

  1. Humm, que delícia :)
    Tem um lugarzinho pra mim no próximo encontro? rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoro nossos encontrinhos!!! Estava tudo ótimo!!! As crianças aproveitaram muito. Estou me preparando para o próximo!!! E claro Elza você é minha convidada, rsrsrs!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a mesa e parece que estava tudo tão gostosooo!! Bjokas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...