Páginas

.:.

Chá dos 3

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Aconteceu comigo - By Tatá


Olá queris,

Já falei por aqui que certas coisas só acontecem comigo...
A história de hoje não poderia ser diferente.

Ontem estava saindo para almoçar quando encontro uma freira no estacionamento carregada de coisas. Como pessoa educada que sou, pergunto se ela precisa de ajuda. Ela aceita e pede que eu a ajude a carregar alguns livros até o Centro de Línguas... Daí vocês já viram...

Engatei um papo com a freira e ela começou a me contar que estava fazendo um curso de alemão na universidade, que estavam doando esses livros de inglês que ela já tinha lido e assim foi... Uma tagarelice só.

Chegando ao seu destino ela me agrade e diz:
- Vou fazer as orações de hoje pra ti.

Saí super feliz pela inclusão do meu nome nas rezas do dia, porque além de achar que ela tem um certo 'crédito' com Ele, que todas as pessoas são, de alguma maneira, a manifestação de Deus, também acredito na sincronicidade e nos pequenos presentes que a vida nos dá.

Me peguei perguntando quantas pessoas além dela e da minha mãe já haviam rezado por mim. Vi como um carinho e um merecimento.

Mas enfim... Boa ação do dia feita (mas não foi intencionada heim!), fui almoçar com a Aline (já falei dela aqui) e com a Daca. Contei o acontecido e sabe o que as duas fizeram? Perguntaram se o nome dela era Selma!!!

Muitas gargalhadas depois, me convenço de que tenho os melhores amigos do mundo!

Bjinhos

5 comentários:

  1. Olha amiga....tu não perdeu nenhum cabelo ainda? Hahahahahaha.
    Brincadeiras a parte, vc é uma moça muito educada e gentil. Parabéns pelo gesto.
    Beijokas da tua amiga que te admira.
    Daca

    ResponderExcluir
  2. Olá querida , passei pra agradecer a sua visita...seja sempre bem vinda ao meu cantinho...bjoca.

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, eu concordo quando vc diz que todos tem a manifestação de Deus só que as vezes não conseguimos ver isso, não é verdade? A vida nos mostra tanta coisa que nos deixa chateados que não conseguimos ver a luz que todos tem para nos dar...

    Beijinhos e obrigada por me aceitar no seu cantinho.

    ResponderExcluir
  4. Oi Miga!!!olhei o vídeo da Irmã Selma hahahahahahahahahaha. Espero que a irmã de ontem seja tão humorada quanto a Selma. Amei o post da Daca, poderiam postar mais...afinal rir faz tão bemmm! um mega bj a todas e como diz a Daca cuidado com os cabelos e mais não fique perto de terços....bjuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  5. É, mas temos de ter esta senbilidade para perceber os presentes de Deus. As vezes, muitas, eles nos escapam aos olhos e a alma.
    Temos que estar mais atentos.
    Adorei o post...Tata
    E não era Selma mesmo??? hehehe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...