Páginas

.:.

Chá dos 3

sexta-feira, 25 de março de 2011

Mapa-Mundi Digital

Onde é que fica a Moldávia mesmo?

Essa dica é da Aline. Uaa amiga querida que tive a sorte de conhecer nos corredores da vida. Ela lembra de mim em todas as correntes de e-mail, me fez conhecer os melhores sabores de sorvete que já experimentei (em Rio Pardo, vejam só) e me ajudou a realizar a meta de número 1.

Obrigada Aline.

Por tudo!

-------------------------------------------------------
Olha só o que o IBGE lançou recentemente, um mapa-mundi digital, com síntese, histórico, indicadores sociais, economia, redes, meio ambiente, entre outras curiosidades. Vale a pena conferir! Mesmo!!! É suuuuuuuuuper legal! Eu fiquei muito tempo viajando!

http://www.ibge.gov.br/paisesat/main.php



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...