Páginas

.:.

Chá dos 3

terça-feira, 17 de maio de 2011

Bons Dias


Existem dias que são grandes. Grandes porque nos sentimos melhores, mais felizes e melhorados também. Nem sempre sabemos identificar esses dias, mas é impossível não senti-los, porque se expressam no que está intrínseco em nós.

São uma espécie de milagre, irradiando sensações prazerosas, nos conectando com o sagrado que existe em cada um, como num cumprimento indiano.

Dias assim não marcam hora para chegar e nem sempre serão lembrados no futuro. Eles acontecem nas sutilezas no cotidiano, no sol que acolhe e deixa as bochechas quentes, no céu tão azul que dá vontade de deitar na grama e ficar contemplando, esperando uma nuvem sapeca passar e se fazer de algodão doce. Dias assim nos conectam com o lado criança, aquele que não se importa com as horas, com a fome, com o punho da blusa sujo. Nada além do prazer da gargalhada, da companhia amiga, do abraço sincero.

Em dias assim, é bem provável que cantarolemos uma música interna, que só existe na nossa cabeça, ou ainda batamos o pé cadenciadamente quando uma música tocar próxima a nós. As pessoas se tornarão mais interessantes, bonitas e especiais. E é bem possível, também, que muitos bebês nasçam, boas notícias pipoquem e que se vejam muitas pessoas dando pulinhos, abraços e sorrisos despretensiosos.

Haverão toques consoladores, as mãos se procurarão na carícia e a vida ditará um ritmo que só se dança de olhos fechados. Amaremos com mais sentimento, mais entrega e consciência do que se é e não que se pensa, beijaremos com mais alma.

Não agradeça esse presente, não ofereça nada em troca, não procure por esse dia em outros dias.

Apenas aceite, respire, encontre, se encontre e seja.


3 comentários:

  1. Adorei a música e a moça e tudo mais...hehehehe.
    Bjin amiga!

    ResponderExcluir
  2. Jennifer Luana Nielsen Baumann1 de junho de 2011 às 13:10

    Amei! postei no meu face hj, me sinto assim hoje! dia lindo! bjos meninas!

    ResponderExcluir
  3. Nossa... que legal!!! Que bom que você se sente assim hoje e que se identificou com a postagem... manda o link pra gente ver...

    Bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...