Páginas

.:.

Chá dos 3

quarta-feira, 2 de março de 2011

Uma breve historinha!

Fonte:https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgj7nBAi1xj05GrCX4OLt7wpfk-J-fRG2rYK-koG9TLI0H63WIsc__cRqhmMsX1UGKVLEpORB1JsAa54wtZrY_t9kB9YDC1vfuj_GoKCzcjuruY9aiBZa2BJVDHkMtmHtN0f7g6EXsmadg/s1600/pensar+%25281%2529.jpg
Você está pensando sobre um determinado assunto e tira suas conclusões sobre ele. Outra pessoa o observa e se questiona no que você está pensando, mas não pergunta porque não quer ser indiscreta ou invasiva. Assim, são duas pessoas a pensar. Então vem a coragem e aquele que observava resolve, enfim, interpelar o que o outro estava a pensar. Explica-se o que se pensava e o que observava agora se põe a pensar sobre o assunto que outrora você pensava e aí tira conclusões diferentes. Você percebe que a pessoa que lhe questionou agora pôs-se a pensar e você se pergunta se de fato fez-se entender. Como saber isso? Só perguntando e conversando!
Difícil entender a historinha? Mais difícil ainda é se fazer entender.Comunicação!!!! Como é difícil se você não sabe se expressar corretamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...