Páginas

.:.

Chá dos 3

quinta-feira, 10 de março de 2011

Um papo amigo e a revisão das metas!


Pois bem, Tatá e eu somos muito faladeiras (quem nos conhece sabe!!! Hehehehehe). Somos pessoas que tem pensamentos muito parecidos e basta uma fagulha para que nossas mentes se indeceiem.
Em uma conversa ontém ,que rendeu o post da Tatá, falamos sobre algumas metas que já havíamos atingido. Pois bem, vou falar de como andam as minhas metas.
Não sei ainda se emagreci em pesagem mas já houveram algumas alterações no meu estilo de alimentação e o que é mais legal é que isso também mudou a alimentação da minha família.Já reduzi algumas medidas. Falta bastante para alcançar o que quero mas penso que dessa vez a mudança está se dando como deve, interna e conscientemente.
A organização doméstica tem sido a mudança mais efetiva e posso dizer que isso mudou minha qualidade de vida e muito. Aconselho! Ainda estou melhorando em alguns aspectos mas assim me sobra mais tempo e consigo cuidar um pouco mais de mim, ler e até olhar alguns filminhos que estava a tempo querendo assistir (outras duas metas atingidas).
Pois é, ainda faltam 7 metas que estão no papel e que certamente terei o prazer de vir aqui contar que as cumpri.
E as suas metas, como andam? Rememorem-nas e venham nos contar, teremos o prazer de compartilhar suas histórias com nosso leitores.
Tatá, faltam poucas né? Dé, quer contar as suas para nós? Beijocas e saudades de bater papinho contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...