Páginas

.:.

Chá dos 3

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Metas para 2011.



Como disse minha amiga Tatá, final de ano é período de reflexão. Eu digo que é tempo de rever nossas metas, de reaver e energizar nossos sonhos que ainda não se realizaram e de sonhar ainda mais. Esse processo de interiorização  é importante para podermos definir as nossas novas metas ou rever novas estratégias para alcançar as que, por ventura, ainda não se concretizaram.Sendo assim, minhas metas para 2011 são:
1- Emagrecer;
2- Definir meu futuro profissional;
3- Visitar mais os meus amados amigos;
4- Manter um sistema de organização doméstica;
5- Aprender a costurar;
6- Colocar as receitas deliciosas que tenho guardadas em prática (assim vai ser difícil emagrecer né?? Heheheheheeh).
7- Acordar ainda mais cedo;
8- Ser mais vaidosa;
9- Ter mais tempo para mim;
10- Ler e ver mais filmes.
Bem, essas são as minhas 10 metas para o ano de 2011. Quem mais se arrisca a dizer quais as suas metas?
Bjs e bom final de ano para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...