Páginas

.:.

Chá dos 3

quinta-feira, 17 de março de 2011

Pedido de coração!!


Estamos, diariamente, vendo e ouvindo sobre as desgraças que acontecem no mundo.  Pois bem, não queria falar sobre assuntos tristes como esse no blog mas não consegui ficar indiferente as imagens que vi a pouco e que mexeram demais comigo. Me refiro, mais especificamente, as tragédias que estão acontecendo no Japão. Não vou me alongar porque todos estamos acompanhando as notícias. Então, me lembrei que no dia 14/03/2011 escrevi no meu blog um post que gostaria muito que vocês dessem uma olhada.. É uma proposta "do bem" para tentarmos ajudar. Quem julgar que é válido e quiser participar, a proposta está devidamente lançada.Clica no link do lado para ir direto para o post que me refiro: Sintonia Coletiva
Bjs e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...