Páginas

.:.

Chá dos 3

quarta-feira, 16 de março de 2011

Esmalte, mãos e sensualidade!

Bem, todo mundo tem um ponto de referência quando olha alguém que se interessa, uns são os olhos, outros o bumbum, outros as coxas, os lábios e assim por diante. Eu olho as mãos. Acho extremamente sexy as mãos. 
Você deve estar pensando: tá, mas ela gosta de mulher? Porque gostar de mãos e achar sensual tudo bem mas o que os homens tem a ver com o esmalte? Na verdade os homens nada, mas nós mulheres tudo. Calma, chego lá, sou devagar.
Quando coloco um esmalte nas mãos me acho a mais sexy das sexys e isso influencia em todo o meu humor.
Não olho para as mãos dos homens procurando esmalte obviamente, mas penso que elas são as mãos que trabalham que gesticulam, que tocam e por isso elas me chamam muito a atenção nos homens (no momento esse plural não me cabe viu meninas! Olho só as do noivorido, que fique bem claro!).Mas em nós mulheres penso que é um símbolo de beleza e de sensualidade sim.Os vermelhos então, nem se fala. Paixão pura!
Então esta aí uma particularidade, acho mãos lindas, sensuais e se pudesse pintaria as unhas toda a semana com uma boa manicure. Poderoooooooooosa!
Bjin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...