Páginas

.:.

Chá dos 3

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

O "oi" nosso de cada dia


Há algum tempo tenho tentado postar todos os dias uma imagem de Bonjour pela manhã, como uma forma de receber com alegria e atenção quem nos visita. Também de desejar, de certa forma, um bom início de dia.
Minha ação vem inspirada em algumas palavras de Cesar Romão que li há algum tempo, falando de como cada dia é um "oi" do universo nos lembrando do quanto ainda podemos fazer.
Fica a minha sugestão, então, de uma tentativa coletiva: que cada bonjour nos sirva de lembrete para a promessa de dias, ações e pensamentos melhores.

Abaixo segue o trecho que citei acima:

"Todas as manhãs, abra seus braços para tudo que possa vir com o dia. Mostre-se forte e avise ao novo dia que você está chegando para tirar o melhor que ele puder lhe dar. A vida nos oferece uma benção diária todas as manhãs, eis aí a oportunidade de reparar alguns deslizes, reforçar o romance meio adormecido, enviar aquela palavra de conforto. Dias são chances, ensejos para serem aproveitados, vividos com sabor. Dias existem para que você possa existir; as coisas acontecem para que você possa vivê-las. Seu destino não está escrito nas estrelas, ele apenas é iluminado por elas enquanto você faz o seu melhor. O dia é um 'oi' do Universo, um aviso de que ainda há muito a ser feito para você e por você".


Hummmm... o que será ... que será...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...