Páginas

.:.

Chá dos 3

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Canto da Pipoca!


Está coluna trará sempre dicas legais de filmes para você aproveitar.

Começamos com um filme brasileiro, que chegou aos cinemas a pouco mais de uma semana.
Se você está depre, teve um dia daqueles, ta precisando dar aquela risada gostosa!
Este é um bom filme: De pernas paro Ar.

Conta com a hilariante Ingrid Guimarães no papel central da história, alguns atores novos ao público, mas como igual teor de comédia.
O filme é leve, engraçado e rotineiro, trata de um assunto interessante sobre trabalho vs. Relacionamentos mas claro com aquele toque satírico que você já se ligou quando viu a triz principal. Além dela temos, Bruno Garcia, Maria Paula, Denise Weinberg, Antônio Pedro, Cristina Pereira, Flavia Alessandra e Marcos Pasquim.

Só digo uma coisa, eu ri, e como ri, foi delicioso!
Ah, vá com o namorado (a), marido ou esposa, ou na real, leve aquele amigo ou amiga parceria, vão se divertir muito... Não esqueça da pipoca, é fundamental.


Sinopse: Alice é uma executiva de 30 e poucos anos, casada com o dedicado João (Bruno Garcia), mãe de um filho e muito bem-sucedida profissionalmente. É uma típica workaholic, que tenta se equilibrar entre a rotina de trabalho e a família. Sua história se cruza por acaso com a da estonteante vizinha Marcela (Maria Paula). Como nas típicas comédias de erros, Alice perde o emprego e o marido no mesmo dia. É aí que ela descobre, com ajuda da vizinha, que é possível ser uma profissional de sucesso sem deixar os prazeres da vida de lado. Alice decide ajudar a nova amiga a salvar seu negócio - um sex shop falido - e Marcela decide ajudar Alice a descobrir os prazeres dos sex toys. O filme discute com leveza e humor os deliciosos conflitos das mulheres modernas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...