Páginas

.:.

Chá dos 3

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Viver e não ter a vergonha de ser feliz...

O QUE É, O QUE É? (Gonzaguinha)

E a vida, e a vida o que é, diga lá meu irmão,
Ela é a batida de um coração, ela é uma doce ilusão?
Mas e a vida, ela é maravilha ou é sofrimento?
Ela é alegria ou lamento?
O que é, o que é, meu irmão?
Há quem fale que a vida da gente é o nada do mundo,
É uma gota, um tempo, que nem dá um segundo,
Há quem fale que é um divino mistério profundo,
É um sopro do Criador, numa atitude repleta de Amor,
Você diz que é luta e prazer,
Ele diz que a vida é viver,
Ela diz que o melhor é morrer, pois amada não é,
E o inferno é sofrer,
Eu só sei que confio na moça,
E na moça eu ponho a força da FÉ,
Somos nós que fazemos a vida,
Como der, ou puder ou quiser,
Sempre desejada, por mais que esteja errada,
Ninguém quer a morte,
Só SAÚDE E SORTE,
E a pergunta roda, e a cabeça agita,

Eu fico com a pureza da resposta das crianças,
É a vida, É BONITA, E É BONITA.

VIVER e não ter a vergonha de ser FELIZ,
Cantar e cantar e cantar, a beleza de ser um ETERNO APRENDIZ,
Ah, Meu Deus, eu sei, eu sei, que a vida devia ser bem melhor, E SERÁ,
Mas isso não impede que eu repita:
É BONITA, É BONITA, E É BONITA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...