Páginas

.:.

Chá dos 3

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Inspiração da Intenção


Algumas pessoas já me perguntaram de onde tiro as imagens que coloco nas postagens. Bem... faz algum tempo eu tenho uma pasta no computador chamada "Inspiração", onde guardo várias imagens que chamaram minha atenção e penso que um dia irei usar.

Abaixo indico um blog muito legal e sempre atualizado com muitas imagens maravilhosas.É a primeira vez que posto imagens dele, que foi indicado pela minha grande amiga e colega de faculdade Potira (que também tem um blog muito legal, o Unique India by Potira / http://potirah.blogspot.com/ - espia lá).

O post de hoje é sobre a artista Pakayla Rae Biehn, que utiliza óleo e acrílico para criar incríveis pinturas que parecem fotos. O que a torna diferente? Biehn nos faz pensar que estamos olhando fotos de dupla exposição, uma técnica em que um pedaço de filme é exposto duas vezes, com duas imagens diferentes.

Eu amei!!!!

Fonte: Blog Illustratus - http://blogillustratus.blogspot.com/search?updated-max=2010-12-18T12%3A29%3A00-02%3A00&max-results=4



À bientôt!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...