Páginas

.:.

Chá dos 3

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Sobre os sonhos!!!

Seguindo a linha do post da minha amiga Tatá (leia abaixo se ainda não o fez), vou falar sobre alguns dos meus sonhos malucos...ou nem tão malucos assim.
Tal qual o Ricardo, gostaria muito de dançar a dança do ventre (não para dançar a dança do ventre propriamente dita) mas para poder aprender os movimentos da dança, que acho lindos e sexys. Também queria aprender a dançar tango e esse eu queria dançar no meu casamento...(sonhar não custa nada né?)...hehehehe. Devaneios a parte, quais os sonhos de vocês?Quem mais se arrisca? A pergunta está no ar!
Fica uma amostrinha do que eu falo dos movimentos da dança do ventre.

Um comentário:

  1. Sonhar em ser a Shakira por um dia vale também? Rsrsrsrs. Adorei o post! Bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...