Páginas

.:.

Chá dos 3

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Eu quero, quero, quero... O que você quer também!



O Natal passou e como num átimo nossos pensamentos se voltam para o novo ano que se anuncia. Recapitulamos tudo que passou, avaliamos o que foi bom, as vitórias que alcançamos e o que precisamos melhorar. Enfim... balanço geral.
Assim como revemos o que passou, nos preparamos para novos sonhos, perspectivas e desejos. As infindáveis listas de tudo que queremos se confundem com tantas outras de outros tantos que como nós, se renovam na esperança de um futuro e de uma vida melhor.
Pontuo como o grande acontecimento pessoal de 2010 a minha formatura na faculdade. Depois de 5 anos o sonho se tornou realidade. Foi tudo maravilho: a cerimônia, a festa, os amigos! Nem parece que quase um ano se passou e que tantos outros sonhos já se acomodaram no lugar daquele.
Mas assim como você, eu também já comecei a fazer a minha lista para o ano que vem. E eu quero, quero, quero o que você quer também. Quem não compra sonhos genéricos de ter saúde, um amor pra chamar de seu, dinheiro no bolso, prosperidade, alimentação saudável, mais horas de sono, aproveitar a vida, amigos bacanas, paz mundial, dieta na segunda-feira, academia, realizações de todos os tipos, viagens, uma vida mais fácil?
Mas sonhos genéricos são enganadores... algumas vezes eles servem apenas para alimentarmos a falsa ilusão de que realmente correremos atrás de tudo que nos condicionamos... se não der certo foi culpa do destino, do tempo, dos astros.... e lá se vai mais um ano.
Então aqui vou propor 5 metas totalmente realizáveis, para serem cobradas no final do ano que vem:

1 – Fazer uma tatuagem
2 – Aprender uma língua estrangeira (ou pelo menos começar a aprender)
3 – Estudar antropologia
4 – Conhecer o InSano
5 – Tirar carteira de motora

E qual é a sua meta? Comente aí... fica a proposta de tentarmos realizar juntos as promessas do ano que vem!

Abraços da Tatá!


2 comentários:

  1. Bueno!!
    Minha meta para 2011:
    >>minha formatura (essa vai ser "pegada"... hehe)<<

    ResponderExcluir
  2. Uma das minhas metas para 2011 eu já realizei, agora nos últimos dias de 2010: aprendi a usar a máquina de costura para seguir meus projetos de customização.

    =D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...