Páginas

.:.

Chá dos 3

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Adeus Ano Velho... Feliz Ano Novo...




<
Hoje, acredito eu, seja meu ultimo post do ano. Depois de um ano duro de trabalho vou desfrutar de minhas merecidas férias em águas doces e caudalosas, bebendo água de coco à sombra de figueiras e... bem... é só isso mesmo.
Sim minha gente... totalmente off nos próximos dias.
Depois de muitos votos de “boas entradas”, abraços ansiosos de despedida e contagem regressiva não só para 2011 como para as férias também... não serei eu a terminar o ano com piadinhas!
Afinal, a grande piada do ano foi a comemoração do meu jubileu de prata. Oficialmente mais perto dos 30 do que dos 20!
Sem desmerecer, é claro, o fato de ter conhecido Papai Noel este ano, ganhar um chinelo (sim!!! Um chinelo!!!) em um sorteio enquanto uma das minhas coordenadoras ganhou uma viagem com acompanhante num cruzeiro pela costa brasileira.
Enfim... são coisas da vida... Ralph, já diria Tequila Baby.
Dias melhores virão... esse é o meu desejo... pra mim e pra você.

Grandes histórias, surpresas felizes, amores amigos, que você se encaixe nas coisas que lê, nas músicas que gosta, nos amigos que faz... Que se descubra em toda sua potencialidade, que espalhe a luz que existe em você, que seja capaz de grandes atos de generosidade e que te reconheçam por isso sem precisar divulgar... Que você seja você mesmo, e que te amem por isso... Que reconheça grandes oportunidades, que viva a felicidade em coisas simples, que escute conversas engraçadas, que se contagie com a felicidade alheia... Que se lembre mais vezes das pessoas que ama, e que as visite mais vezes também, e que depois tenha muitas histórias pra contar desses encontros... Que invista menos em coisas e mais em experiências, que realize um sonho pra lá de impossível, que ganhe um dinheiro inesperado, que perca aqueles quilinhos a mais... Que você sinta o vento na cara, o sol da manhã, as ondas do mar, o gosto da chuva, o calor do abraço... Que você possa dormir mais do que agora, que produza mais do que agora e que ame mais do que agora... Que diga coisas bonitas, que fale com pessoas que não conhece e que faça gentilezas a desconhecidos pelo simples prazer de ser o que se é... Que você possa confiar mais nas pessoas, contar estrelas, ganhar seu chocolate preferido e chorar de felicidade... Que você sinta fé em Deus ou Jesus, Jeová, Buda, Santa Sara Kali, Espíritos de Luz, Maomé, Krishna, Brahma, Amon-Rá, Zeus, Júpiter, Parangolé, Leis da Física... Fé em você mesmo... Que vivencie experiências malucas, que tenha saúde pra dar e vender, que a emoção corra em todas os sentidos, que viva a vida de peito aberto... Que escute música brega, dance sem medo de ser feliz, que supere antigos problemas, velhas vergonhas, mágoas mal resolvidas...
Que espere o ano novo com todas as cores do arco-íris...

Enfim... desejo que seja feliz e se realize em todos os sentidos.

Um maravilho 2011 pra você e nos vemos no ano que vem!!!

À bientôt!

Um comentário:

  1. Ta

    Olha estas imagens deste blog (são fotos antigas de Paris)...

    Acho que tu vai gostar.

    http://blogillustratus.blogspot.com/2010/12/paris-retro.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+Illustratus+(Illustratus)

    Um beijo e feliz ano novo.

    =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...