Páginas

.:.

Chá dos 3

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Inspiração do Dia - By Tatá



A primavera chegou com seus cheiros, cores e flores.
Os dias começam a ficar mais longos e mais quentes.
Não posso esquecer das alergias respiratórias também!!! Rsrsr
Mas isso é tão pequeno.
Para ficar mais feliz só falta começar o horário de verão!

------***------

Um pouco de poesia, de gente que sabe falar com mais beleza e propriedade do que eu:

Há uma primavera em cada vida: é preciso cantá-la assim florida, pois se Deus nos deu voz, foi para cantar! E se um dia hei-de ser pó, cinza e nada que seja a minha noite uma alvorada, que me saiba perder...para me encontrar....

Florbela Spanca


"Aprendi com a primavera a me deixar cortar. E a voltar sempre inteira."

Cecília Meireles


Olha a Alegria do Chico rsrsr #sapequinha





2 comentários:

  1. Lindo o post! a beleza dá primavera é imensurável!,bjo.

    ResponderExcluir
  2. Caramba, Tatá... que textos lindos e que post bonito. Amei a citação da Cecília... poxa, deixar-se cortar pra voltar inteira... dá pra viajar pensando nessa frase... Beijo e bom final de semana.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...