Páginas

.:.

Chá dos 3

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Faca na Bota (3)

Olá, blogueiras e blogueiros, depois de breve período fora retornei, e retorne com sérias duvidas de quem deverias ser a próxima Faca na Bota, mas fiz minha escolha, espero que tenha acertado.

A terceira Faca na bota é nada mais nada menos que a Super Top Model... Gisele Bündchen



Muitos estilistas fazem questão de que ela vista um de seus trajes em uma passarela, não por ela ser bonita, o que é um FATO, mas pela atitude!
Vários Olheiros (pessoas que descobrem modelos), já disseram ela tem atitude, o que é essencial! Ou seja, não basta ser bonita!

Tá, e por que ela é digna do titulo Faca na Bota?
Primeiramente por ela, ser nossa conterrânea, neh Tata B. e Daca, ela é Gaúcha! Brincadeira, mas gaúcha ela é sim, da cidade de Horizontina, nasceu em 20 de julho de 1980.

Por ela ser uma Top Model, e a única na atualidade, conforme declaração da eterna Top Model Alemã Claudia Schiffer, muitos devem pensar que ela é pura futilidade e luxuria certo? Erraram amigos e amigas, ela é pura cidadania isto sim....

Gisele, é engajada em vários projetos sociais. Já doou caches astronômicos para o programa Fome Zero do então governo Lula.

Fez totalmente de graça uma campanha no EUA para projetos que ajudam pessoas portadoras do vírus HIV, através do  RED CARD da American Express.



Atualmente está a frente de projetos e programas para defender a Floresta Amazônica. Dos seus direitos sobre as sandálias Ipanema Gisele Bündchen um parte vai direto para financias projetos e ONG ligadas a proteção da Amazônia.

Em 2009 ela foi designada pelas Nações Unidas como Embaixadora da Boa Vontade através do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente. Também em 2009 foi relacionada pela revista Forbes, como "heroína  nacional brasileira", ficando a frende do então Presidente Lula e do ex-craque Ronaldo Nazario. Ainda em 2009 foi eleita um dos 100 brasileiros mais influentes.
Considerada pela Forbes Magazine, de 2004 à 2010, como a modelo mais bem paga do mundo.



Quando aparece em programas de televisão atrai altos índices de IBOPE no Brasil e em outros países como EUA. 

E é casada com o jogador de futebol americano Tom Brady. Ela também é Mãe, do pequeno Benjamin



E caso seja importante: ela mede 1,79 m de altura, tem 91 cm de busto, 60 cm de cintura e 89 cm de quadril, além de ser loura de olhos azuis...





Bom, era isto... aceito sugestões para a próxima Faca na bota!


Dé!


Um comentário:

  1. André, um comentário bem rápido em meio às muitas cosias que preciso fazer por aqui...

    Ri ao ver seu post, pois via tv com a filha e num desses canais de desenho [não me lembro qual] estavam anunciando um desenho no qual ela é a protagonista. A mulher é mesmo Faca na Bota, pois até desenho tem. Nem o Chuck Norris tem... huahauahuahau

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...