Páginas

.:.

Chá dos 3

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Coisa de Homem (4)


O desejo secreto dos homens, heteros! Nem tão secreto assim...

Qual seria este segredo? Bom não é tão secreto assim, é bem na cara... Todo homem, heterossexual, tem o desejo de estar com duas mulheres... Podem perguntar para qualquer um, é um dos Top 3 desejos.



Mas por que eles têm este desejo? Até procurei na net, mas não achei grandes explicações científicas, e sim achismos e lendas...

Eu vou defender o que, então, eu acho! Isto tem haver também com uma questão de competitividade que já tratei no post “Homens e suas maquinas” e submissão...



Para o homem, agora isto vale para Homos e Heteros, é extremamente excitante se sentir no comando, ter alguém (s) submisso a eles. Esta, suposta, submissão faz como que ele aumente seu ego, sua masculinidade e claro, a sexualidade.
Estar no controle é o que tudo homem quer e deseja... E só o fato de pensar na possibilidade de ter duas mulheres já o “acende”... Difícil entender, mas na cabeça dos homens, a idéia, é de que as mulheres podem, deveriam, aceitar a idéia de o dividir com outra mulher.. Mas como todos sabemos, o contrário não é verdadeiro...

Atualmente a mídia da bissexualidade está em alta, claro que a feminina, como no BBB que teve três homossexuais assumidos e Também o trio Elieser, Cacau e Angélica. Esta mídia reascende está discussão sobre liberdade sexual e também no ato sexual...



Mas como já falei, uma mulher pensar em dois homens com ela, é também interessante, mas achar dois homens que aceitem a tarefa... Ihhh ai complica, porque ver outro homem pelado é, segundo os machões, - coisa de viado! Estranho, eu acho, liberais em um lado e conservadores em outro... Estes Homens... Só poderia ser coisa de homem!


Como eu digo, algumas mentes abrem, outras não... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...