Páginas

.:.

Chá dos 3

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Clube do Livro - Ele chegou!!!


Sábado passado chegou meu livro!!! Ou melhor, o da Suzette... rsrsrs.

Estava ansiosa para ler este livro, porque ando muito inspirada em viagens e culinária!!! Rsrsrs.
Não vou ficar falando do livro agora, dia 20 já está quase aí e já estou para mais da metade da leitura concluída.
Mas segue uma foto dele (a capa é linda), da cartinha da zazafranke, do marcador de livro e do caderno liiiiiiiiiindo que ela fez e me deu. Sabe que na semana anterior eu andava pensando muito num caderninho assim. Tenho várias fotos salvas no computador para dar início a confecção do meu. Eis que ele chega, para alegrar meus dias e minhas noites, já que a função dele será guardar meus sonhos que escreverei sem preguiça, ao acordar.



Bjinhos...


Um comentário:

  1. Meu próximo livro =)
    Que saco já estava me organizando pra mandar um caderninho p vc :/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...