Páginas

.:.

Chá dos 3

sábado, 16 de julho de 2011

Selinho




Ganhamos mais um selinho, e esse é da Alê!!!

Seguindo as regras de quem recebe o Selinho:

1 - Quem enviou: Blog By Alessandra

2 - O que seu blog significa pra você: O blog é uma válvula de escape, uma maneira de compartilhar as coisas que gosto, conhecer outras pessoas e exercitar meus pensamentos.

3 - Diga uma frase:

"...Se espantou com a surpresa de que é a vida, mais que a morte, a que não tem limites."
(García Márquez)

4 - Dedicar o selinho para 5 blogs:

Daca: Um Sonho de...
Tássia: Coisas de Tássia
Angela: Corpo Sano
Lin Sousa: Lin Sousa Fazendo Arte
Zazá: Mandala Vita By zazafranke


4 comentários:

  1. Depois eu lembrei da suelem!! esqueci de mandar pra ela :/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a frase, Márquez é mestre.

    p.s: Ainda não consegui me decidir se estou gostando ou não do livro "Férias", ora fica bacana, ora não agrada muito. Mas eu ainda estou bem no início, talvez melhore. :)

    ResponderExcluir
  3. Tatá,

    Parabéns pelo selinho!
    vim agradecer por você estar seguindo o sobre Viver em Sinop, fico imensamente feliz em tê-la por lá. Vou me divertir por aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amada Tatá simplismente amei e já postei!Obrigada de coração por se lembrar dessa blogueira aqui!Bom final de semana!Angela.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...