Páginas

.:.

Chá dos 3

domingo, 10 de julho de 2011

Inspiração - Lembraram de mim


Olá queris!!!

As vezes recebo algum e-mail dizendo assim: vi essa imagem e lembrei de você!

Eu acho o máximo, adoro!!!! Mesmo!!!!

Normalmente vem imagens da Torre Eiffel, alguma coisa sobre Jane Austen ou coisas de festas (lembrancinhas, convites e tals).

Então, se vocês quiserem mandar coisas legais por e-mail eu ia tipo amar!!! Rsrsrsrs...

A imagem aí de cima foi a Vany que me enviou e é um amor.

Bjinhos ( e o meu e-mail tá ali do lado direito... )

4 comentários:

  1. Adoro fotos!
    Penso em um dia fazer um curso de fotografia e quem sabe virá uma fotografa artistica (se assim que chama esta carreira).
    É sonho poder expressar meus pensamentos através de fotos.
    Gostei dessa...seria mais ou menos assim.
    bjs e bom domingo
    Ale

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa paisagem.
    Ótima semana amiga!

    ResponderExcluir
  3. A imagem é maravilhosa, dá uma sensação tão boa...

    Beijinhos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou viciada em fotos... imagens... aprendo muito com elas... adorei essa... linda e com um profundo significado...

    beijos...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...