Páginas

.:.

Chá dos 3

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz dia do amigo!!! E obrigada!

Quer um pedaço de bolo?

Hoje é dia de falar de amor! E como também é dia do amigo! Falarei de amor de amigo!!!

Como diria o vivente aqui das campanhas, a amizade é um ingrediente importante na receita da vida.
Eu posso dizer que sou abençoada no que diz respeito a amizade. Tenho amigos maravilhosos. E agora ainda tenho os amigos virtuais. Aos amigos de todos os tempos e para todos os tempos, obrigada pela amizade sem fim! Com vocês aprendi tantas coisas: o que é solidariedade, respeito ao próximo, diferença, inclusão social, disciplina, amizade, diversão, transmutação. Nessa convivência em que nos fizemos amigos e compadres, também nos fizemos companheiros na superação dos limites, e das fronteiras pessoais e regionais.

Aos amigos, de agora e de sempre, obrigada pela amizade sem explicação.

Ao sexteto fantástico (e aos anexos que foram sendo incorporados) !!! Queris... quantas alegrias compartilhadas!

Aos que se fizeram amigos antes mesmo de assim serem nomeados. Aos que acompanharam as mudanças e as aceitaram. Aos que fizeram parte da mudança, se transformando junto.

Quantos obrigados ainda serão necessários? Espero que muitos!

E a minha homenagem especial vai para os meus companheiros do blog Daca e Dé. Além de compartilharem esse espaço comigo, são meus grandes amigos da vida inteira!!!

Obrigada por tudo!!! (Aquele tudo que vocês bem sabem...)

E a todos que nos acompanham... FELIZ DIA DO AMIGO!!!!

Eu não sou o Roberto Carlos e isso aqui não é propaganda de cartão de crédito, mas também quero ter um milhão de amigos e quero amor decidindo a vida... rsrsrsrs.



3 comentários:

  1. Olá Tatá, senti falta do meu nome ali entre os amigos. He he... brincadeira. Vim aqui dizer que seu texto é muito pertinente e que concordo com as palavras colocadas aqui. Como eu disse num post de outro blog, hoje é bem complicado reconhecer os amigos. Sim, reconhecer, pois os amigos estão por aí prontos, apenas esperando ser reconhecidos, apensas esperando que as almas se encostem. Neste dia, portanto, deixo meu abraço aqui nos comentários do seu blog. Um abraço para você e para a Daca, visto que não conheço a Dé ainda. Que nessa interação por meio dos blogs, relações de amizade sejam construídas e que elas sejam duradouras.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, você sabe que somos bem mais que amigas e sim amigas irmãs e que eu te amo muito.
    Que nossa amizade seja eterna e imortal!
    Beijosssssssssss
    Daca

    ResponderExcluir
  3. Querida FELIZ DIA DO AMIGO para você também!A blogosfera é mágica, nos ensina a amar numa velocidade luz(rsrsrs)!Bjo no coração!Angela.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...