Páginas

.:.

Chá dos 3

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Simpatia para arranjar namorado

Gente, fala sério? Quem não conhece pelo menos uma simpatia para arranjar namorado?
Desde criança ouvi milhares...nunca me atrevi a fazer nenhuma mas isso não quer dizer que eu nunca tive vontade né? 
Penso que as mais conhecidas são com o coitado do Santo Antônio. Coitado mesmo porque só se judia do pobre santo.

Virar ele de cabeça para baixo até atender o pedido ou...

...deixar ele de cabeça para baixo e afogado (Isso até deve ser pecado né? hahahahahaha) ou a que acho a pior de todas...
... tirar a criancinha do colo do santo (meu Deus do Céu...olha, o coitado do santo deve estar se torcendo de raiva e separando um namorado a altura da maldade....será que Santo Antônio se vinga gente? Hahahahaha) - A criancinha no colo é Deus (Jesus) menino? Ai, vou ter de voltar para a catequese.
Brincadeiras a parte, achei muito legal essa simpatia que encontrei no Magiadoamor's blog e que transcrevo abaixo.

Simpatia para arranjar um namorado maravilhoso:

Ingredientes:
  • Amor incondicional
  • Auto-estima
  • Espiritualidade
  • Sabedoria
  • Compreensão
  • Paciencia
  • Fidelidade
  • Honestidade
  • Fé em Deus
Como fazer:

Junte todos os ingredientes, dentro do seu coração, e coloque em pratica. Frequente algum templo que fale o nome de Deus, seja qual for a sua crença, procure e sempre recorra a FORÇA MAIOR que é Deus Mãe-Pai. Seja fiel com seus amigos, lembre-se da lei do retorno, nunca faça com os outros oque não querem que façam com você, não queria o namorado ou marido da sua amiga ou até de quem você não conhece. Procure homens solteiros, livres, dificilmente eles vão largar a atual para ficar com você, e se largar você não será por muito tempo feliz com ele…
Meninas, ou meninos, mulheres ou homens, não fiquem com varias pessoas ao mesmo tempo, na cabala isso é extremamente ruim para a nossa energia, fecha os caminhos em todos os sentidos, depois não adianta chorar e dizer que Deus é culpado, ou que fulano é culpado, que o destino quis assim!!! Nós somos a causa, sempre …
Simpatia existe, mas lembrem-se, nunca forcem alguem a ficar com você pois , da lei da causa e efeito ninguém escapa. Deixe a energia fluir, e não deixe de se amar e se respeitar acima de tudo, amar é doar-se para os outros, e não só querer receber pra si, ou ser feliz em cima da infelicidade de outros…
Haja Luz e boa sorte, e espero que tenha sido útil meus conselhos, e que você encontre uma pessoa especial, peça sempre no seu caminho um “amor verdadeiro”.

Um pequeno exemplar da conversa direta com Santo Antônio em Entre Tapas e Beijos.
Adoro quando a Andréa Beltrão vai conversar com ele, para mim essa é a parte mais bem bolada da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...