Páginas

.:.

Chá dos 3

quarta-feira, 22 de junho de 2011

O amor esquece de começar - Livro


A minha indicação de livro de hoje é o lindo "O amor esquece de começar" de Fabrício Carpinejar.

Além de falar sobre o livro, gostaria de compartilhar a minha história pessoal.

Há quase 5 anos atrás trabalhava em um setor que adorava. Quando houve a minha transferência, além de uma homenagem linda e presentinhos, ganhei o livro "O amor esquece de começar" de uma das minhas coordenadoras. Na época fiquei muito emocionada, porque além de gostar da chefe, ela escreveu um monte de coisas na página inicial do livro, falando da nossa amizade e do quanto o livro tinha significado na vida dela. Assim, entendo que o presente foi uma parte dela também.

Como o livro é composto de vários contos/poesias, abro em páginas aleatórias e leio o que vier. Até hoje não sei se já li o livro por inteiro.

Felizmente no mesmo ano o Fabrício Carpinejar esteve presente na feira do livro de Santa Cruz e fiz questão de conhecê-lo pessoalmente e pegar um autógrafo. Ele foi surpreendemente receptivo, aberto e ficou super contente ao abrir o livro e ver a dedicatória que a chefe tinha feito. Sensibilizado, também me escreveu uma dedicatória/poesia.

Guardo o livro, as lembranças e as palavras como um carinho, presente de dias bonitos.

Um comentário:

  1. Nossa amiga.
    Que linda história de carinho. Um gesto muito nobre de tua chefe e também do autor. Tens mesmo que guardar a sete chaves e com muito orgulho de ter essa oportunidade.
    Um beijão enorme da tua amiga.
    Daca

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...