Páginas

.:.

Chá dos 3

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Minha Vida de acordo com Chico Buarque

"Usando os nomes das músicas de apenas um artista, responda essas perguntas. Você não pode repetir o artista que eu usei. E tente não repetir as respostas.

P.S.: Me inspirei no post da Lin Sousa.

Minha Vida de acordo com Chico Buarque

Escolha o seu Artista: Chico Buarque
Você é homem ou mulher: Uma menina
Descreva-se: Rosa-dos-Ventos
Descreva o local onde você vive atualmente: A cidade ideal
Se você pudesse ir a qualquer lugar, onde você iria? A aurora de Nova York
Sua forma de transporte preferido: Brisa do mar
Seu melhor amigo? Filosofia
Você e seu melhor amigo são: Bem-Querer
Qual é o clima? Leve
Hora do dia favorita: Meia-noite
Se sua vida foi um programa de TV, o que seria chamado? Roda Viva
O que é vida para você: Realejo
Você sorri:Sempre
Você chora: Desencanto
Seu relacionamento: Sem compromisso
Seu medo:Trapaças
Qual é o melhor conselho que você tem que dar: Sempre em Frente
Pensamento do Dia: Romance
Meu Lema: Viver do amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...