Páginas

.:.

Chá dos 3

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Eduardo e Mônica

Como hoje é dia de falar de amor... nada como relembrar a história de Eduardo e Mônica, que acabou virando esse filminho que é uma graça.

Minha história de amor com Legião Urbana é antiga. Antes mesmo de ter idade para saber da banda eu já cantava Vento no Litoral, de ouvir no rádio.
Mais tarde, no tempo de escola onde Backstreet Boys e Space Girls eram tudo, um colega do tipo mais baderneiro era viciado em Legião.

Como era bagunceiro e eu estudiosa os professores nos colocavam para sentar próximos ou juntos. Para me irritar, ele passava cantando as músicas do Legião Urbana.

Com o tempo fui gostando e acabei decorando as músicas que ele cantava.

Space Girls e os Backs passaram, mas Legião é para sempre!!!

3 comentários:

  1. Ai que lindo. Eu não conhecia mas ameeeeeeeeeei. Muito fofo!

    ResponderExcluir
  2. Bom diatudo bem? Tb gosto muito de Legião Urbana... somos amigas do clube do livro e aí ansiosa para darmos inicio ao nosso cliclo de leituras?? Beijo e té+

    ResponderExcluir
  3. Sem palavras né??? Acredito que essa música já tenha embalado alguns namoricos né? Para mim não foi diferente, hehehe, marido não pode saber disso, hehehe.
    Tem bandas que são eternas assim como Legião Urbana.
    Não conhecia este clip/filme, mas lindo.
    Saudades do nosso poeta Renato Russo, aliás de vários poetas das décadas de 80/90. Período riquíssimo para o rock brasileiro.

    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...