Páginas

.:.

Chá dos 3

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Considerações


Queris,

Estamos sumidos... e talvez fiquemos um pouquinho mais.

A Daca está com seu baby doentinho e no hospital, mas ele está se recuperando e achamos que volta para casa hoje.

Eu estou em reforma no trabalho... daí sabe como é... mil coisas para fazer e me estressar. Acabo chegando muito tarde em casa e só tenho energia para estudar os textos das aulas de antropologia.

O Dé também está super mega envolvido com o mestrado, dando aulas de inglês e organizando viagens internacionais...

Deixei algumas coisas programadas para semana que vem e assim que possível voltaremos a nossa casa de chá para novas conversas. Não nos abandonem!!!

Bjinhos

2 comentários:

  1. Aaahh é uma loucura mesmo! organizar viagens, bebe dodoi, reforma no trabalho...

    Conheci seu blog através do Clube do Livro da Lisy e já estou te seguindo!

    Bjs
    Ale

    ResponderExcluir
  2. Olá, venho do Clube do livro, e desejo melhoras ao pequeno enfermo, tranquilidade e paz de espirito aos demais para que tudo se resolva na mais perfeita harmonia. Estarei por aqui com certa frequencia, afinal já me encaixei alí no cantinho à direita, e estou observando tudo.
    Abraços

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...