Páginas

.:.

Chá dos 3

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Coisa de Homem (1)

Olá amigos e amigas....

Inaugurando a coluna Coisa de Homem, vou começar com ... Cuidados com a pele, rosto, na real.
Primeiramente acho importante dizer que: CARA! Tem de se cuidar. As minas (gurias no RS) estão prestando atenção nisto, uma pele bem cuidada, sem marcas, macia, limpa.... Sim.. elas estão de olho, e se cuidar não é coisa de gay –ok!

Cuidados com o rosto dos meninos... Bom vou falar de dois produtos que eu uso, mulheres podem usar também são unisex.

Os produtos são de uma marca própria de uma rede de farmácias aqui do RS que tem lojas Tb em SC e PR, mas podem comprar pelo site eles entregam em todo Brasil (www.panvel.com.br), PANVEL – tem altos produtos de marca própria.

Bom o primeiro é o Gel de Limpeza Facial da linha Panvel Faces, a embalagem é pratica, aspecto clean, e transparente, o que acho ótimo para controlar o uso. Tem um perfume suave e limpa a pele realmente, além de dar um aspecto de refrescancia. Umas das qualidades que destaco é que de fato é um gel, bem consistente. (preço R$8.90 no site)

O segundo é o Gel Esfoliante da linha Panvel Faces, também, continua a linha da embalagem pratica e clean, transparente. Este gel tem as microesferas esfoliantes, para fazer o serviço. É muito bom, dura muito, usa pouco e o efeito é ótimo. O Perfume também é suave. (preço R$9,90 no site)

Funciona muito bem para os homens, por que é Gel, é nós homens preferimos géis à cremes, não sei bem o por que, mas é assim.

Destaco que estou realmente relatando uma experiência, e falo da marca por que vale a pena mesmo, os produtos tem alta qualidade e o preço é muito bom, homem também não gasta muito dinheiro com isto, normalmente – há exceções. Se compararmos com produtos de “marcas”, e faz o mesmo efeito ou até melhor.

INFORMAÇÃO :: Por que limpar o rosto? 
Além de melhorar o aspecto da pele visivelmente, limpa os poros o que diminue a irritação ao barbear bem como os pelos encravados. Também ajuda a diminuir o aparecimento de acne e cravos. E, o melhor, aumenta a incidencia de carinho no rosto, eheheh.

Espero que tenham gostado do caminho que a coluna vai tomar, e que possa indicar os produtos ou a dica para seus amigos, família ou loves!

Beijos e abraços.

2 comentários:

  1. Oi Dé, mesmo sendo frequentadora da Panvel ainda não conhecia esses produtos. Gostei da idéia do gel, pois ele é muito bom para pele oleosa.

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Dé!

    Boa dica. Sabe que nunca comprei nada da marca deles. Vou testar e comprar um sabonte de limpeza para o meu excelentíssimo, já que ele tem a pele oleosa e é bem ruim de cuidar.
    Valeu a super dica. Arrasou na estréia.
    Beijokas querido.
    Daca

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...