Páginas

.:.

Chá dos 3

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Clube do Livro

Queris,

Agora é oficial: estou participando do Clube do Livro com outras 17 girls e já enviei o meu livro. Não vou contar ainda qual foi o título escolhido pois quero que a Vany tenha expectativa e surpresa ao abrir o pacote que enviei com tanto carinho.

Mas assim que ela receber eu conto aqui!!!

Bem, abaixo segue o nome das 17 novas amigas que participarão do Clube e serão presença constante nessa Casa de Chá:

Beatriz/ Luz - Minas Gerais - Bia Educação Infantil
Alessandra/ Salvador - Bahia - By Alessandra Cerqueira
Lin/ São Gonçalo – Rio de Janeiro - Lin Sousa Fazendo Arte
Meriane / São Paulo - SP - Meriane Brião
Keilla / São Carlos – SP -Casa da Dona Keilla
Aline / Marília – SP - Aline – Um milhão de Idéias
Marisa / São Paulo - SP - Mandala Vita by zazafranke
Celena / Rio de Janeiro - RJ - Artenaveia
Vany / Maceió - Alagoas - Uma parte de mim
Camila / Araraquara - SP - Camomila

Suelem / Vila Velha – Espírito Santo - Versão Criativa

Adelaide/ Campo Largo - Paraná - Eu sei... vou contar
Marta /





Um comentário:

  1. oi.... adorei vc ter postado... mas faltou meu nomiho.... buá....
    Mas vamos firmes e fortes no clube. obg por sua participação... beijao!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...