Páginas

.:.

Chá dos 3

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Às Traças - Se houver amanhã


A dica de livro de hoje é um suspense bem bom!!!

Título: Se houver Amanhã
Autor: Sidney Sheldon

Fala sobre:

É a história de Tracy, uma garota que tem tudo que sempre sonhou mas que numa reviravolta do destino, vê toda sua vida mudar de perspectiva.
Noiva de um homem "perfeito", trabalhando num banco e prestes a se casar, ela recebe a notícia do suicídio da mãe em função das cobranças de um mafioso, decide enfrentá-lo e acaba envolvida em uma grande confusão que a colocará na prisão por 15 anos.
Abandonada pelo noivo, presa por um crime que não cometeu e órfã, se vê totalmente sozinha, sem perspectivas e prestes a aprender na marra o que é viver na prisão.
Depois de muito apanhar ela decide que é hora de dar a volta por cima.
Na prisão promete vingança, arquiteta um plano, se prepara física e intelectualmente, consegue diminuir sua pena e sai à procura dos que a prejudicaram.
A história é dividida em 3 partes: a primeira falando do passado e de tudo que a Tracy sofre, a segunda mostrando seu plano de vingança e a terceira contando o que aconteceu depois.
A terceira parte é a melhor, porque a Tracy se torna uma mulher muito poderosa e vai encontrar um homem à altura para despertar sua inteligência e mexer com seus sentimentos. Os diálogos entre eles são muito legais... E quem pensa que eles serão felizes para sempre... nada disso. Os dois passam o tempo todo disputando entre si e os diálogos são bem espiritosos.
Existe uma forte tensão nessa relação, mas no decorrer da história você perceberá que nenhum deles é confiável.
O final do livro é maravilhoso. Você fica pensando que o Sidney Sheldon é muito safadinho por fazer um final desses e deixar a gente pensando.

Recomendação: não pulem etapas, Sidney Sheldon é mestre em surpreender nos detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...