Páginas

.:.

Chá dos 3

segunda-feira, 25 de abril de 2011

O Casamento REAL do Ano!




Desde o noivado do Príncipe William com a plebéia Kate Middleton o que mais se fala é como será o casado, bom agora com menos de uma semana faltando para a grade data as fofocas e a mídia se fartam com informações, fotos e detalhes da festa.

Alguns sites de notícias falam que a festa custará uma fortuna porém não estipulam valores, pois dois motivos, o primeiro é que os noivos são mais “simples” e não tem o costume de esbanjar, o segundo ponto e mais importante é a atual situação economia do reino, os paises do reino, principalmente a Inglaterra, enfrentam, Muitos comentam que um casamento sultuoso demais pegaria mau para a monarquia frente ao seu povo!

Mas o que importa é que durante esta semana aqui no blog vou postar algumas informações sobre o Casamento REAL do ano!

Primeiramente, alguns detalhes, o anel se noivado que William presenteou sua ama é o mesmo que Chalés presenteou Daiana quando do noivado deles. A jóia é composta por uma safira de 18 quilates rodeada de 14 pequenos diamantes.

Segundo, a família de Kate ajudará a pagar o casório, dados fofocais da mídia inglesa falam que a família Middleton desembolsara algo entorno de 100.000 libras (113.000 euros) tipo assim uns R$ 260.000,00... Há, eu com isso tava bem longe!
Mas claro que o pai do noivo, pagará a maior parte da festa, como a recepção no Palácio de Buckingham, umjantar para 300 convidados tops, e o café da manhã para 650 pessoas, ai vai o convidados menos importante!


Mais detalhes esta semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...