Páginas

.:.

Chá dos 3

terça-feira, 29 de março de 2011

Melina, Yael e outras coisas

Tenho uma amiga chamada Melina que é inteligente e culta.
E bonita de verdade.
Sempre que preciso tirar dúvidas intelectuais ou quando entro em desespero com monografias e afins ela está lá no MSN para dar suporte.
E quando dou minhas indiadas ou vou fazer prova de mestrado ela me dá pouso e ensina a pegar o trem e descer no lugar certo.
Ela fica um tempão sem falar comigo e do nada me manda vários e-mails com músicas que eu não conheço, de gente que eu nunca ouvi falar. E as músicas são sempre incríveis e a minha cara.
Melina querida: TEA doro. É que tem coisas que só a gente entende!

Em março de 2009, há dois anos atrás (desculpe o óbvio) ela me enviou a música abaixo, e segundo ela a Yael Naim é franco-israleita e Yachanti é cantada em hebraico! Te mete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...