Páginas

.:.

Chá dos 3

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Oscar 2011

Ontem assisti a uma parte do Oscar, o premio da Acadêmica. Bom, os apresentadores estavam a vontade, principalmente a atriz Anne Hathaway, já seu colega o ator James Franco, pareceu apagado ou talvez ofuscado pelo brilho de Anne, que eu gosto muito, acho que ela tem tudo para fazer sucesso sempre, bonita, talentosa, inteligente e claro, bem humorada.

Bom os prêmios foram na sua maior parte merecidos, apenas alguns comentários, na questão de trilha sonora, não achei merecido o filme “A rede Social” ter ganho, os outros concorrentes, estavam com trilhas ótimas, a exemplo de “A Origem” e “O discurso do Rei”.
Mas maior prêmio da noite, ao meu ver, foi digníssimo, “O Discurso do Rei” foi o ganhador. O filme, que pude assistir a pré-estréia, é um filme muito bom, e conseguiu me prender na história, baseado em uma história real, que foi por muito tempo mantida a certa da mídia pela família real britânica. Ótimo elenco, fotografia e figurino muito bem produzidos e finalizados.

Quem puder, assista ao filme, eu aconselho fortemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...