Páginas

.:.

Chá dos 3

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Dias melhores virão...


Têm dias que as coisas não dão certo. E ponto.
Por mais que se tente driblar o destino... os pés já foram trocados e não hay más muito o que fazer além de levar a coisa numa boa, matar os problemas no "osso do peito" e rezar pra chegar logo meia-noite e o dia virar.
Ontem foi um desses dias pra mim... e confesso que ele se estendeu até a metade da tarde de hoje. Céu e Terra se uniram numa conspiração e nem dançar Ilariê ajudou... brincadeira... mas realmente não foi fácil.
Entre uma coisa e outra fiquei pensando no que fazer pra transformar o limão numa limonada ou numa caipirinha, conforme o gosto do freguês.
A minha decisão foi de ficar perto das pessoas que me amam. Santo remédio! Fui ficar com meus pais, que me levaram pra conhecer uma amigo deles de astral muito bom e cheio de histórias pra contar. Comidinha de pai, colo de mãe e bom papo não tem preço. Saí de espírito renovado para enfrentar as próximas. E como já dizia um dervishe, "isso também passará".
E passou... como a chuva de verão que começou hoje à tarde... Não vi nenhum arco-íris ainda... mas tem gente que jura que viu e pela felicidade, deve ter encontrado um pote de ouro também!





Xuxa... passa mais tarde lá em casa.
A gente pode lutar contra o baixo-astral
ou ainda pintar um arco-iris de energia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...