Páginas

.:.

Chá dos 3

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Nova Grife Masculina no RS


Já faz algum tempo que a moda masculina tem ganhando destaque nas passarelas e revistas  de moda ao redor do mundo. 

Acho isto muito bom, pois não é justo que,somente mulheres possam ser glamorosas e deslumbrantes em seus trajes, e que a moda sirva somente aos caprichos femininos. 

A moda masculina já passou por varias fases, das batas (quando gregos e romanos eram impérios), aos ternos, casacos, coletes - pacote completo - houve também uma época rebelde, inconformada com convenções sociais onde a brilhantina estava em alta, camisas coloridas e calças boca de sino - SOCORRO! Em fim anos 90, o começo de uma era jeans e camiseta, o start point para um rascunho do que hoje se chama de Moda Contemporânea. 

Atualmente os homens tem seus serviços toda a indústria da moda, assim como as mulheres também - elas ainda a dominam - esta industria vem cada vez mais produzindo e apresentando looks que vão do conservador terno e grava ao moderno, camisas soltas e justar e calças skinny em tons de marca texto - FUJO!

Mas claro que nada disto adiantaria se o alvo desta evolução, o HOMEM, também não mudasse, ou melhor, EVOLUISSE. Ele, Cada vez mais tem se preocupado com estilo, combinações, e texturas. Procura roupas que lhe servem - muiiiito importante este detalhe - procura também definir um estilo próprio e um look moderno, até acompanha revistas de moda - IMAGINA!
Neste contexto, a nova grife masculina lançada a poucos dias em POA, a bSides é um exemplo deste novo homem, preocupado com estilo.

Com ar jovial, elegante, mas sem deixar o moderno de lado, a bSides vai com certeza arrebatar clientes. 


Alguns dos looks da coleção 2011:








 Segue o site para que confiram mais looks da coleção 2011.





Sou amigo do Gui, Guilherme Moliterni, estilista e criador da grife ao lado de Julia Piccoli .
Abraços Gui... Sucesso para os dois e claro... longa vida para a bSides!


Então tá.... Fui

Dé +

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...